Como enviar sugestão de melhoria para Group Software?

Como enviar sugestão de melhoria para Group Software?

Placa de letreiro luminosoDescrição gerada automaticamente com confiança baixa

        



Confira abaixo as instruções para enviar sugestões de melhoria para o Group Software:


1º passo: Teve uma ideia?

Acesse o Portal do Clientehttps://portaldocliente.groupsoftware.com.br/

 

2º passo: Selecione o produto para qual deseja realizar a sugestão de melhoria;

3º passo: Criando a sugestão

  1. Vá na opção “A minha área”, clique na opção “Abrir ticket”, após isso em:
    Tipo de Ocorrência: selecione a opção Sugestão para o Sistema;
  2. Sistema: escolha o sistema para qual deseja realizar a sugestão;
  3. Assunto: preencha o assunto da sua sugestão;
    Descrição: escreva com detalhes qual a sua sugestão de melhoria, e caso tenha algum anexo/print poderá anexar na opção “Anexar um ficheiro”.

4º passo: Chegada da sugestão

A sua sugestão será analisada e se ela for aceita, passará a compor o repositório de melhorias do software. Mas fique tranquilo, você receberá um e-mail informando se a sua ideia foi ou não aceita.


5º passo: Selecionando as melhorias

As melhorias selecionadas para serem desenvolvidas no software, são aquelas sugeridas pelo maior número de clientes e as consideradas como mais relevante.


6º passo: Entrega

Quando for iniciado o processo de desenvolvimento da sua sugestão, a equipe entrará em contato para garantir que está no caminho certo! Quando ele for finalizado, será validado junto se a sua sugestão atendeu as expectativas.


Respondendo outras dúvidas:

  1. Posso enviar minha sugestão por e-mail ou pedir ao Suporte para cadastrar?
    O ideal é que você a cadastre no Portal do Cliente para poder acompanhar o status dela e de todos os seus tickets.
  1. Quando a minha sugestão será desenvolvida? 
    Não há um prazo definido para o desenvolvimento de sugestões, mas elas são visitadas frequentemente para análise.

E sempre confira as novidades dos softwares em: https://educa.groupsoftware.com.br/update/.





    • Related Articles

    • Manual de Assinatura Digital Group Condominios

      Manual de Assinatura Digital Group Condomínios Este manual tem como objetivo orientar os usuários no processo de configuração e gestão da Assinatura Digital dentro do sistema Group Condominios. Para contratar, ao acessar a funcionalidade 'Assinatura ...
    • Novidades Group Condomínios - Relatório de Condomínios Administrados

      Relatório de Condomínios Administrados Agora o Group Condomínios conta com um novo recurso: o Relatório de Condomínios Administrados. Com ele, é possível visualizar todos os condomínios sob gestão da administradora, incluindo seus dados cadastrais. ...
    • Como Inserir a Foto do Medidor no Boleto de Cobrança

               A foto do medidor de leituras adicionada no aplicativo Group Medições agora também é possível ser inserida no boleto de cobrança do Group Condomínios. Insira a foto do medidor pelo aplicativo Group Medições em Leituras pendentes, utilizando ...
    • Relatório de Edital de Convocações

      O relatório de Edital de Convocações é um documento que pode ser usado para convocar os moradores a participarem de uma Assembleia condominial por exemplo, mas também pode ser facilmente personalizada para qualquer evento que desejar, ou até mesmo ...
    • Histórico de troca de titularidade

      Ao realizar a troca de titularidade, seja do proprietário ou do inquilino, o sistema salvava as informações sobre o motivo e a data da saída, mas não exibia esse histórico em nenhum local para visualização. Agora, será possível visualizar esse ...